ESCOLA BERNARDO VIEIRA DE MELO

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Postado por LIDHY SNITRAM às 05:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  agosto (1)
      • Sem título

Quem sou eu

Minha foto
LIDHY SNITRAM
"SOU SÓ UMA CURIOSA.AMO O MUNDO DA LEITURA E DA ESCRITA.AMO A LIBERDADE PELO PODER DAS PALAVRAS. SOU APENAS UMA ESCRITORA SONHADORA.BUSCO NO MEU DIA A DIA A VERDADE.QUERO QUE EM CADA PESSOA QUE PERTO DE MIM ESTEJA , FIQUE COM UM PEDAÇO DE MEUS PENSAMENTOS.ASSIM, PODEREI TER CERTEZA QUE NÃO SEREI LIGEIRAMENTE ESQUECIDA."
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.